Quem somos nós?

Somos mãe e filhas. Com experiEncia de venda de roupas há mais de 30 anos queremos oferecer roupas de qualidade, bonitas, com preço acessível, através de Bazar e Brechó.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

IMPORTANTE - COMO COMPRAR AS ROUPAS DO BAZAR?

Olá pessoal, vou passar aqui as regrinhas de como funcionará para comprar no bazar.

1) Todas as fotos estarão com numeração e preço, qualquer outra informação ou dúvida peço que solicite por e-mail (botequimdamoda@gmail.com). 


2) Se tiver interesse, mande um e-mail que reservaremos a roupa por 2 dias, mas só reserve se realmente tiver interesse em comprar, não tirando assim a oportunidade de outra pessoa. Também estaremo abrindo o mesmo àlbum pelo orkut, quem achar melhor, pode adicionar ** Carla Alves **


3) Somos de Joinville, então quem tiver interesse em experimentar as peças, fique a vontade pra nos ligar e marcar um horário (47-99014863 c/ Carla). E a entrega das peças aqui na cidade podemos combinar de serem pegas conosco ou serem entregues dependendo a localidade.  Para cidades fora de Joinville, o frete é por conta da cliente.  Como são muitas peças, não dá pra divulgar todas em um único bazar. Então,  se alguém quizer ver outras peças além das que estão sendo divulgadas, me passe um e-mail com o que deseja ver, que faço um levantamento do que temos e aviso.


4)FORMAS DE PAGAMENTO:
-À Vista : em dinheiro, cheque ou cartão de crédito através do pagseguro 
- Parcelado : com cheque ou pelo cartão de crédito (acima de R$ 150,00 parcelado no cartão sem juros)


***Para quem não conhece o PAGSEGURO é um meio eficaz, rápido e prático de se trabalhar, além de 100% seguro. Por ele podem ser feitas transferencias, gerados boletos e também o pagamento por cartão de crédito com muita facilidade. Através de um e-mail que vc receberá do próprio pagseguro, vc acessa o link, seleciona a forma de pagamento e digita seus dados. Assim que aprovado eu recebo o aviso e já posso liberar a mercadoria. Simples, fácil e seguro.


Conforme as dúvidas forem aparecendo ou outras informações necessárias, vamos divulgando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, sugestão ou dica